loading

Vítor Oliveira: «poderíamos ter ficado com os três pontos neste jogo»

Declarações dos treinadores do Gil Vicente e Santa Clara, Vítor Oliveira e João Henriques, no final da partida da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com um empate, por 1-1.

Vítor Oliveira: «poderíamos ter ficado com os três pontos neste jogo»

"Foi um ponto importante, que nos permite somar 30, mas poderíamos ter ficado com os três pontos neste jogo. Sem fazer uma partida brilhante, fomos a única equipa que quis vencer. O Santa Clara deixou o tempo passar e tentou a aproveitar o nosso erro.

É um adversário difícil de bater, não pela sua qualidade, mas sim pela matreirice. Quase nunca demos espaços, mas as lesões condicionaram o nosso rendimento, perdemos solidez, desorganizamo-nos no meio campo, e deixamos que o Santa Clara subisse no terreno.

Estamos contentes por atingir esta marca, os jogadores têm sido fantásticos, e conseguimos atingir um pecúlio muito bom para uma equipa que vinha com perspetivas algo negras traçadas por algumas pessoas. Mas, com o apoio de todos os gilistas, conseguimos contrariar a situação.

Sabemos que ainda não conseguimos nada, e até dou dois exemplos. O atual campeão nacional [Benfica], não ganha há sete jogos, é algo que também nos pode acontecer. O Arouca, há uns anos, acabou por descer na última jornada com uma série de conjugações de resultados.

Mas estamos confiantes e acreditamos que vamos conseguir os pontos necessários para manutenção".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?