loading

Record: «Plata é aposta»

Ojornal «Record» dedica hoje a primeira página ao sportinguista Gonzalo Plata, e diz que a «SAD recusa sondagens e trava a saída no verão».

Record: «Plata é aposta»
Futebol 365

«Clubes ingleses dispostos a dar já 15 milhões pelo equatoriano», «Leões vão manter extremo para Amorim potenciar na próxima época», «Wendel bateu recorde de passos certos na Liga», «Mathieu reavaliado hoje não preocupa», «Azia de Ristovski resolvida pelo técnico», adianta o «Record».

Outros títulos:

Futebol pode para, jogos adiados ou à porta fechada em Portugal; Liga decide nas próximas horas; Itália suspende desporto; Liga dos Campeões sem público nas bancadas;

Benfica: Crise alastrou da defesa ao ataque, problemas de Lage aumentam; Ausência de André Almeida sentida no grupo; Pedrinho faz exames médicos e assina hoje;

FC Porto: Pinto da Costa arrasa Soares Dias: «Não tem condições para apitar»; «Depois de ver o lance de Marega disse que não era penálti... Mas que imagens é que ele viu?»; Bicada a Vieira: «Não peço árbitros estrangeiros»; Exclusão das competições europeias em 2020/21 poupo provável; Conceição arrisca suspensão de um mês a dois anos por participação do Conselho de Arbitragem.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
17-06-2019 · 08:27

Record: «Félix sai mesmo»

Futebol365 365
13-05-2020 · 08:15

Record: «Rúben por Rúben»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?