loading

Covid-19: Flamengo suspende treinos durante uma semana

Os treinos do futebol profissional e de formação do Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, estão suspensos até ao dia 23 de março, devido à pandemia de Covid-19, divulgou hoje o clube brasileiro.

Covid-19: Flamengo suspende treinos durante uma semana

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que os treinos do futebol profissional e de base estão suspensos até à próxima segunda feira", lê-se na conta oficial do Twitter do emblema ‘canarinho', campeão brasileiro e da Taça dos Libertadores.

Isto, no mesmo dia em que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) suspendeu o ‘Carioca' durante 15 dias.

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que, após mais de três horas de reunião com os clubes que disputam a Série A do Campeonato Carioca e o Sindicato dos Atletas e de Treinadores, a competição está paralisada por 15 dias por causa da pandemia do coronavírus", comunicou a FERJ.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou cerca de 170 mil pessoas, das quais 6.850 morreram.

Das pessoas infetadas em todo o mundo, mais de 75 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 140 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Portugal registou hoje a primeira morte, anunciou a ministra da Saúde, Marta Temido.

Trata-se de um homem de 80 anos, com "várias patologias associadas" que estava internado há vários dias no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse a ministra, que transmitiu as condolências à família e amigos.

Há 331 pessoas infetadas até hoje, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?