loading

Covid-19: «Saiu de cima de mim uma grande carga emocional» – Jorge Jesus

O treinador do Flamengo, o português Jorge Jesus, disse hoje que lhe «saiu de cima uma grande carga emocional», depois do resultado negativo ao terceiro teste da pandemia covid-19, assegurando que vai continuar em quarentena.

Covid-19: «Saiu de cima de mim uma grande carga emocional» – Jorge Jesus

“Olá malta! Hoje é o primeiro dia depois de eu saber o resultado do novo teste que fiz ao coronavírus, que deu negativo. Estou bem, como estava nos outros dias, mas saiu de cima mim uma grande carga emocional”, afirmou o técnico do campeão brasileiro e sul americano, na conta pessoal Instagram.

A primeira análise efetuada ao treinador luso tinha dado “resultado positivo fraco/inconclusivo”, assim como a contra-análise, o que obrigou a que fizesse um terceiro teste.

Contudo, Jesus assegurou que vai manter-se em quarentena “a pensar em si e nos outros”, e frisa que “o vírus não escolhe cores, não escolhe religião nem escolhe estrato social”.

Por fim, deixou um agradecimento “do fundo do coração” aos seus amigos, aos adeptos do ‘Fla’ e aos seus seguidores.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 235 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 9.800 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 86.600 recuperaram da doença.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se já por 177 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?