loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

André Bernardo substitui Miguel Cal na SAD do Sporting

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O SAD do Sporting cooptou André Bernardo para o cargo de administrador, na sequência da renúncia apresentada por Miguel Cal, informa a sociedade, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
André Bernardo substitui Miguel Cal na SAD do Sporting

“Em face da renúncia apresentada pelo senhor dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal, em 26 de março de 2020, o Conselho de Administração deliberou (...) proceder, na presente data, à designação, por cooptação, do senhor dr. André da Costa Cabral Bernardo, como administrador da Sporting SAD, até ao final do mandato em curso”, indica o sítio oficial do regulador do mercador na Internet.

André Bernardo foi eleito para o Conselho Diretivo do clube lisboeta, como suplente, mas com a saída de Francisco Rodrigues dos Santos, em dezembro, passou a membro efetivo da direção presidida por Frederico Varandas.

A SAD ‘leonina’ justificou a renúncia de Miguel Cal ao cargo de vogal na administração da sociedade com base em “motivos pessoais e profissionais”, em comunicado enviado na quinta-feira à CMVM.

Miguel Cal era o responsável pela área de marketing e operações na administração presidida por Frederico Varandas, da qual são membros executivos os elementos da direção do clube Francisco Salgado Zenha e João Sampaio. Nuno Correia da Silva, vice-presidente da Holdimo, é administrador não executivo da SAD ‘leonina’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página