loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Nutricionistas do Paços de Ferreira criam ‘newsletter’ para atletas, pais e adeptos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O departamento de nutrição do Paços de Ferreira vai lançar na próxima semana uma ‘newsletter' com informação útil destinada aos atletas, treinadores, pais e sócios, informou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.
Nutricionistas do Paços de Ferreira criam ‘newsletter’ para atletas, pais e adeptos

Estas formações, já habituais no clube junto dos treinadores, pais e atletas para o cumprimento do plano nutricional definido para a atual temporada, encontram-se suspensas devido à pandemia de Covid-19, que motivou, aliás, o fim antecipado de todas as competições jovens de futebol, e, por isso, foi decido criar uma ‘newsletter' e fazê-la chegar também aos adeptos.

"Tendo em conta o momento que estamos a passar, achamos que talvez houvesse interesse, já que, nestas primeiras ‘newsletters', aquilo que vamos colocar será muito do interesse geral, como conviver com a questão da quarentena, que cuidados se devem ter em termos de higiene alimentar, compras, escolhas", explicou César Leão, nutricionista do Paços de Ferreira e responsável pelos conteúdos.

Na página oficial do Paços de Ferreira na Internet, aquele responsável defendeu ainda a aposta numa informação com qualidade e reiterou que "seria benéfico disponibilizar a todos os sócios do clube", tendo em conta que "as ferramentas estão a ser criadas e servirão para todos".

A primeira edição deve sair no início da semana.

Os interessados devem enviar o seu endereço de e-mail para o departamento de Nutrição do Paços, por mensagem privada, através das redes sociais, ou entrar e contacto direto através da morada eletrónica nutriçã[email protected]

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 667 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 31.000. Dos casos de infeção, pelo menos 134.700 são considerados curados.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia. Vários países adotaram medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.

Em Portugal, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde, registaram-se 119 mortes e 5.962 casos de infeções confirmadas.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página