loading

Covid-19: Europeu sub-20 de râguebi cancelado e Espanha-Portugal continua adiado

O Europeu de râguebi de sub-20, marcado para Coimbra, foi hoje definitivamente cancelado, devido à pandemia de covid-19, enquanto o Espanha-Portugal em seniores, da última jornada do torneio das ‘Seis Nações B’, continua adiado para data indeterminada.

Covid-19: Europeu sub-20 de râguebi cancelado e Espanha-Portugal continua adiado

As decisões foram anunciadas pela Rugby Europe, em Paris, após um processo de consulta junto das federações locais e entidades organizadoras, sendo canceladas outras competições, entre as quais o Europeu de sub-18, em Kaliningrado, que contaria com a seleção portuguesa do escalão.

O Europeu Coimbra2020, inicialmente agendado para a última semana de março, estava adiado para data a determinar, mas o cancelamento tornou-se definitivo e não haverá campeão do escalão para suceder a Portugal, vencedor da edição de 2019.

Já o encontro de seniores entre as duas seleções ibéricas, que vai determinar o vice-campeão do 'Europe Championhip' deste ano, estava inicialmente marcado para 15 de março e foi adiado apenas três dias antes.

Ainda no mesmo conjunto de medidas, todos os torneios dos Europeus de râguebi ‘sevens’ masculino e feminino permanecem adiados para “quando estiverem reunidas condições”, recusando a Rugby Europe fazer quaisquer previsões de reagendamento destas competições.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?