Mercado: Norwich contrata luxemburguês Danel Sinani

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Norwich, lanterna-vermelha da Primeira Liga inglesa de futebol, assegurou hoje a contratação do avançado internacional luxemburguês Danel Sinani, procedente do F91 Düdelange, para a época 2020/21.
Mercado: Norwich contrata luxemburguês Danel Sinani

Numa altura em que os campeonatos europeus estão quase todos parados, devido à pandemia da covid-19, o clube inglês assegurou a aquisição do jogador de 23 anos, que chega livre e assinou contrato até junho de 2023.

Na liga luxemburguesa de 2019/20, Sinani soma 14 golos, em 17 encontros, sendo o melhor marcador da competição, interrompido após 17 jornadas, e, na Liga Europa, apontou nove tentos, em 11 jogos, incluindo quatro na fase de grupos.

“Ouvi muitas coisas boas sobre o Norwich e estou muito entusiasmado com o facto de me ir juntar ao clube na próxima época”, disse o jogador, citado pelo gabinete de imprensa do conjunto da ‘Premier League’.

Para já, e por culpa da covid-19, não é tempo para jogar futebol: “O mais importante na situação que estamos a viver é mantermo-nos em casa e seguros”.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já provocou a morte a mais de 100 mil pessoas e infetou mais de 1,6 milhões em 193 países e territórios.

Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página