loading

Covid-19: Adeptos do Mönchengladbach 'enchem' estádio com réplicas em cartão

Vários adeptos do Borussia Mönchengladbach, quarto classificado da Liga alemã de futebol, imprimiram versões de si mesmos em cartão para colocarem no estádio, para a eventualidade da ‘Bundesliga' regressar à porta fechada, revelou hoje o clube.

Covid-19: Adeptos do Mönchengladbach 'enchem' estádio com réplicas em cartão

"Apoio irreal de um grupo fantástico de adeptos", escreveu hoje no Twitter a formação alemã, junto de várias fotografias de adeptos de ‘cartão' já colocados no Borussia Park.

A Liga alemã está suspensa até pelo menos ao final de abril devido à pandemia de covid-19, e no ‘Gladbach' os treinos foram reatados "em grupos pequenos" desde 06 de abril, com os jogadores e equipa técnica a terem aceitado um corte nos salários devido à quebra de receitas.

A Liga alemã de futebol (DFL) adiou para a próxima semana a assembleia em que deverá tomar decisões quanto ao futuro da competição, na primeira e segundas divisões, e que se deveria realizar já esta sexta-feira.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já provocou mais de 120 mil mortos e infetou mais de 1,9 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Dos casos de infeção, cerca de 402 mil são considerados curados.

A Alemanha, com 2.969 mortes e 125 mil casos confirmados de infeção, é um dos países mais afetados pela pandemia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?