loading

Diogo Jota vence torneio solidário da Eleven Sports

Diogo Jota, internacional português do Wolverhampton somou mais uma vitória em competições de eSports, ao vencer a final da #JogamosEmCasa CUP promovido pela Eleven Sports.

Diogo Jota vence torneio solidário da Eleven Sports

O jogador, que venceu no mês passado a ePremier League Invitational e foi o representante da Seleção Nacional de Futebol Virtual na FIFA eNations StayandPlay Cup, derrotou José “RunRun” Soares por 1 a 0, na final da #JogamosEmCasa CUP, juntando, assim, mais um título ao seu palmarés de competições de eSports de futebol.

A #JogamosEmCasa CUP juntou, durante 3 dias, 16 jogadores que aceitaram o convite da Eleven Sports, para participar num torneio solidário a favor da UNICEF Portugal, com o objectivo de angariar de fundos para combater a COVID-19.

Após a vitória Diogo Jota referiu que “este tipo de iniciativas são de louvar, principalmente numa altura em que estamos a viver um período complicado com a situação de pandemia, e tentamos ajudar o máximo possível a UNICEF Portugal”.

O jogador do Wolverhampton conclui que este “foi um torneio solidário que reuniu bastantes personalidades, não apenas do mundo do desporto, e foi bom para cativarmos as pessoas a assistir e a ajudar. Enquanto profissional de futebol o torneio foi uma forma de dignificar aquilo que fazemos. Dedico a vitória à minha mãe, é mais uma prenda que lhe dou no dia da mãe”.

A #JogamosEmCasa CUP contou também com a participação do avançado internacional português André Silva, jogador do Eintracht Frankfurt, que foi eliminado nos quartos de final. Sobre a sua participação na competição André Silva referiu: “Adoro competições e este torneio foi uma excelente iniciativa da Eleven Sports porque visou a ajudar quem mais precisa, através da UNICEF. Gostei muito de participar e só tive pena de não ir à final.”

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?