loading

Representante da República para a Madeira felicita Nacional pela subida à I Liga

O Representante da República para a Madeira, Irineu Barreto, felicitou hoje o Nacional pela sua subida à I Liga de futebol, decidida numa reunião extraordinária da direção da Liga de clubes.

Representante da República para a Madeira felicita Nacional pela subida à I Liga

Na mensagem difundida, Irineu Barreto congratula "o Clube Desportivo Nacional, os seus atletas, os seus técnicos, os seus funcionários, os seus dirigentes e não menos importante os seus sócios, pelo regresso à I Liga do futebol profissional português".

O Representante da República ressalva a regularidade da equipa madeirense, "que permitiu permanecer nos lugares cimeiros durante todas as jornadas do campeonato", achando "justa" a "ascensão da equipa alvinegra", fundada e localizada na cidade do Funchal, a mais representativa da região, "ao campeonato principal de futebol, onde já alcançou uma posição com muitos sucessos".

"Como Representante da República, e madeirense, congratulo-me por este êxito da instituição centenária a quem desejo os maiores êxitos", disse.

Devido à pandemia de covid-19, a II Liga foi suspensa por tempo indeterminado em 12 de março, mas foi excluída a sua continuidade por parte do Governo.

Em comunicado, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) disse hoje que "fixou" as promoções dos dois primeiros classificados da II Liga, Nacional e Farense, e a despromoção dos dois últimos, Cova da Piedade e Casa Pia, que terão de ser aprovadas em Assembleia Geral do organismo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?