loading

Todo o plantel do Benfica sem limitações no regresso aos trabalhos

O plantel do futebol profissional do Benfica está sem limitações físicas, com todos os jogadores recuperados, segundo o boletim clínico divulgado, no regresso aos trabalhos no Benfica Campus, no Seixal.

Todo o plantel do Benfica sem limitações no regresso aos trabalhos

Antes de a competição parar devido à pandemia, em março, o último boletim clínico contava com cinco atletas lesionados – agora, André Almeida, Gabriel, Jardel, Seferovic e Ivan Zlobin estão recuperados dos problemas que tinham.

Divididos em quatro grupos, o Benfica trabalhou no ginásio do Seixal respeitando todas as normas sanitárias impostas pela pandemia de covid-19.

A I Liga, liderada pelo FC Porto com um ponto de vantagem sobre o campeão Benfica e que foi suspensa em 12 de março, após 24 jornadas, vai regressar a partir de 30 e 31 de maio, assim como a final da Taça de Portugal, entre 'dragões' e 'águias'.

A nível global, a pandemia de covid-19 já provocou cerca de 269 mil mortos e infetou mais de 3,8 milhões de pessoas em 195 países e territórios. Mais de 1,2 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, com 27.268 casos registados, há já 1.114 mortes. O total de doentes recuperados é de 2.422.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?