loading

Sporting repudia agressões ocorridas no domingo na zona do Lumiar

O Sporting repudiou hoje as agressões ocorridas na noite de domingo, na freguesia do Lumiar, em Lisboa, que atribuiu a «episódios de violência que continuam a marcar a vida do desporto em Portugal».

Sporting repudia agressões ocorridas no domingo na zona do Lumiar

“Neste caso, as agressões que tiveram lugar ontem à noite [domingo], perto das imediações do Estádio José Alvalade, na zona do Lumiar, que resultaram na hospitalização de dois adeptos”, indica o clube lisboeta, em comunicado publicado no sítio oficial na Internet.

O Sporting assinalou que “vai continuar a liderar o processo e debate de promoção de um clima saudável e de melhoria do espetáculo desportivo em Portugal”, apelando “à intervenção das autoridades num problema que extravasa o âmbito meramente desportivo”.

“No dia em que faz 24 anos da morte de um adepto do Sporting, no estádio do Jamor, vítima de um ‘very-light’, é lamentável e preocupante que estes episódios continuem a acontecer”, observou o clube de Alvalade.

Horas antes, o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP informou que três homens, com idades entre 20 e 26 anos, foram agredidos por um grupo de 15 pessoas, tendo dois deles sido transportados para o Hospital Santa Maria para receberem tratamento.

A PSP informa ainda que “está a desenvolver diligências no sentido de apurar a identidade dos intervenientes”, que era desconhecida na altura em que foi divulgado o comunicado daquela força de segurança.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?