loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

David Tavares é a única baixa no Benfica por se manter «positivo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O médio David Tavares mantém-se «positivo» à covid-19 e é o único jogador indisponível no plantel do Benfica, que continua a preparar o regresso à I Liga, informaram hoje as ‘águias’.
David Tavares é a única baixa no Benfica por se manter «positivo»

“O Sport Lisboa e Benfica informa que, à exceção de David Tavares, que se mantém positivo, todos os jogadores do plantel de futebol profissional estão aptos fisicamente e à disposição do treinador, Bruno Lage”, escreveram os ‘encarnados’ na página oficial na Internet.

No dia de hoje, os jogadores do clube lisboeta voltaram a pisar o relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, 72 dois dias depois da interrupção das competições devido a pandemia de covid-19, para uma sessão de treino.

A I Liga de futebol deve retomar no início de junho, com os ‘encarnados’ a receberem o Tondela, pelas 19h15, no dia 04, em jogo da 25.ª jornada.

Após 24 jornadas, os ‘dragões’ lideram a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 03 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada em 16 de maio.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página