loading

Quique Flores satisfeito com a exibição do Benfica e o regresso de Quim

O técnico do Benfica, Quique Flores, mostrou-se hoje satisfeito com a exibição da sua equipa no triunfo por 2-1 sobre o Vitória de Guimarães, nas meias-finais da Taça da Liga de futebol, e enalteceu a exibição do guarda-redes Quim.

Quique Flores satisfeito com a exibição do Benfica e o regresso de Quim

''Fizemos um primeira parte a dominar. Na segunda parte, controlámos, tivemos mais ocasiões de golo e fizemos um bom jogo'', afirmou Quique Flores, no ''flash interview''.

O técnico espanhol destacou o regresso de Quim à titularidade na baliza do Benfica e considerou que o guarda-redes está agora ''psicologicamente apto'' para voltar a jogar.

''Ele tinha coisas a incomodá-lo mas hoje teve uma boa resposta. Demonstrou que está psicologicamente limpo e preparado'', disse.

Por seu lado, o treinador-adjunto do Vitória de Guimarães afirmou que a sua equipa ''podia ter feito mais'' e considerou que a eliminatória ''soube a pouco''.

''O Vitória apresentou-se a um nível bastante bom, com uma primeira parte controlada e na segunda parte entrámos melhor do que o Benfica. A equipa caiu com o segundo golo mas mesmo assim podíamos ter empatado'', lamentou Rui Nascimento.

Ao derrotar hoje o Vitória de Guimarães, o Benfica assegurou um lugar da final da Taça da Liga, em que vai encontrar o rival Sporting, num encontro agendado para 22 de Março.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?