loading

Marítimo realiza novos testes de despistagem

O Marítimo realizou hoje uma nova série de testes de despistagem à covid-19, anunciou o clube madeirense, que se prepara para o regresso da I Liga portuguesa de futebol.

Marítimo realiza novos testes de despistagem

Tal como aconteceu nos exames anteriores, os testes foram realizados no Estádio do Marítimo e envolveram direção, jogadores e equipa técnica.

O Marítimo, 15.º classificado, com 24 pontos, tem o primeiro jogo após a suspensão do campeonato em 04 de junho, dia em que recebe o Vitória de Setúbal, 12.º, com 28, pelas 19:00, no Funchal.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas – Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Bélgica, Escócia e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede na Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 03 de junho.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou quase 345 mil mortos e infetou mais de 5,4 milhões de pessoas em 196 países e territórios. Mais de 2,1 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.330 pessoas das 30.788 confirmadas como infetadas, e há 17.822 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?