loading

Alemanha: André Silva marca na vitória por 2-1 do Eintracht em Wolfsburgo

O avançado internacional português André Silva apontou hoje o primeiro golo da vitória por 2-1 do Eintracht Frankfurt no terreno do Wolfsburgo, em jogo da 29.ª jornada da liga alemã de futebol.

Alemanha: André Silva marca na vitória por 2-1 do Eintracht em Wolfsburgo

Na quarta jornada desde o reatamento da competição, após uma paragem de mais de dois meses devido à pandemia de covid-19, André Silva somou o seu terceiro golo, convertendo uma grande penalidade, cometida sobre si, aos 27 minutos.

O jogador português, que soma seis golos na prova, marcou na terça-feira no empate 3-3 com o Friburgo, depois de ter ficado em ‘branco’ na derrota por 5-2 com o Bayern Munique, e de ter apontado um golo no desaire (3-1) frente ao Borussia Moenchengladbach, na 26.ª ronda, que marcou o regresso da ‘Bundesliga’.

Hoje, no Volkswagen Arena, em Wolfsburgo, sem público, a equipa da casa chegou ao empate aos 58 minutos, por intermédio de Kevin Mbabu, mas um golo de Daichi Kamada (85) garantiu o triunfo da formação de Frankfurt, após uma assistência de Bas Dost, ex-jogador do Sporting.

O Eintracht, que continua sem poder contar com Gonçalo Paciência, lesionado, ocupa o 12.º lugar da prova, enquanto o Wolfsburgo se mantém, para já na sexta posição, a última que dá acesso às competições europeias, com mais um ponto do que o Hoffenheim, que hoje venceu por 1-0 no terreno do Mainz, com um golo de Ihlas Bebou (43).

O Schalke 04 continua sem vencer desde que a competição foi retomada, tendo sido hoje derrotado em casa, por 1-0, pelo Werder Bremen, penúltimo da tabela, com um tento de Leonardo Bittencourt (32)

Em Berlim, o Hertha venceu o Augsburgo por 2-0, com golos de Javairo Dilrosun aos 23 e Krzysztof Piatek, aos 90+2.

Ainda hoje, o Bayern de Munique, que lidera a prova com sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund, defronta o Fortuna Dusseldorf.

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
SC Freiburg - Leverkusen, 0 - 1

Sábado, 30 de Maio de 2020
Schalke 04 - Werder Bremen, 0 - 1
Mainz - 1899 Hoffenheim, 0 - 1
Hertha Berlin - FC Augsburg, 2 - 0
VfL Wolfsburg - Frankfurt, 1 - 2
Bayern München - Fortuna Düsseldorf, 5 - 0

Domingo, 31 de Maio de 2020
Mönchengladbach - Union Berlin, 4 - 1
SC Paderborn 07 - Dortmund, 1 - 6

Segunda-feira, 1 de Junho de 2020
FC Koln - RB Leipzig, 2 - 4

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?