loading

Sporting revela que Wendel contraiu traumatismo no joelho direito

O médio brasileiro Wendel contraiu um traumatismo no joelho direito no treino do Sporting de sexta-feira, revelaram hoje no boletim clínico os 'leões', que informam também que o avançado Luiz Phillype continua em tratamento de lesão.

Sporting revela que Wendel contraiu traumatismo no joelho direito

"Wendel, jogador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, contraiu um traumatismo no joelho direito com afetação do ligamento colateral medial (lateral interno)", lê-se no 'site' oficial do clube 'verde e branco'.

O Sporting acrescentou que "o médio brasileiro sentiu dores e queixou-se no treino realizado esta sexta-feira no Estádio José de Alvalade, e foi diagnosticado este sábado na Academia Sporting".

Segundo os 'leões', o também brasileiro Luiz Phellype "continua em tratamento e recuperação da lesão que sofreu", uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e que obrigou a uma intervenção cirúrgica.

A I Liga tem o seu regresso agendado para 03 de junho, quando faltam disputar as restantes 10 jornadas.

Após 24 jornadas, o FC Porto lidera a competição, com 60 pontos, mais um do que o campeão Benfica. O Sporting de Braga está no terceiro posto, com 46 pontos, e o Sporting é quarto com 42 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?