loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Daniel Ramos: «Foi a melhor exibição do Boavista desde que cá cheguei»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, após o jogo frente ao Moreirense, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
Daniel Ramos: «Foi a melhor exibição do Boavista desde que cá cheguei»

"Foi a melhor exibição do Boavista desde que cá cheguei. Ofensivamente muito bom e defensivamente a darmos muito pouco. Foi quase tudo bom menos o resultado, mas a sensação que fica é de muita tristeza quando se consegue tanto e chegamos ao final e não levámos nada. Fica um sabor muito amargo.

É preferível, às vezes, ter este tipo de sensação, porque com esta forma de jogar vamos certamente conseguir mais pontos, porque não acontecem mais jogos assim.

Estou triste pelo resultado, mas muito satisfeito pelo que conseguimos do ponto de vista exibicional.

Disse aos jogadores, que estavam tristes, que podem ir para casa orgulhosos daquilo que produziram. Concedemos muito pouco do ponto de vista tático e tivemos uma intensidade altíssima. Atrevo-me a dizer que fomos das melhores equipas da jornada a nível de intensidade e da dinâmica de jogo.

Fizemos uma grade exibição e demos uma grande resposta".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página