loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ricardo Soares: «Acabámos por ter alguma felicidade pela forma como conquistámos a vitória»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Ricardo Soares, treinador do Moreirense, após o jogo frente ao Boavista, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
Ricardo Soares: «Acabámos por ter alguma felicidade pela forma como conquistámos a vitória»

"Tivemos uma entrada forte e a jogar bem por dentro e por fora. Até aos 25 minutos, o jogo foi dominado pelo Moreirense e a partir daí deixámos de ter tanta bola, o Boavista chegou-se à frente e foi mais pressionante e muito agressivo.

Na segunda parte, entrámos novamente bem, fizemos golo, tivemos mais três ou quatro minutos bons e depois, claramente, o Boavista foi melhor do que nós e acabámos por ter alguma felicidade pela forma como conquistámos a vitória, principalmente devido ao penálti falhado.

Esta equipa sofre cada vez menos golos e hoje confirmou uma excelente organização defensiva. Olhando para o que temos vindo a fazer, hoje foi o jogo dos últimos sete em que tivemos menos qualidade. Faltou-nos velocidade de reação, mas sabíamos que isso podia acontecer.

É bom lembrar que temos unicamente duas semanas com bola. No entanto, a equipa continua muito sólida defensivamente e nos últimos quatro ou cinco jogos só sofremos golos de bola parada.

O Boavista merecia pelo menos o empate".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página