loading

Benfica: Acidente na A2 origina atraso de hora e meia no início do treino

O último treino da equipa de futebol do Benfica antes do ''derby'' com o Sporting, da 19ª jornada da Liga, começou hoje com hora e meia de atraso devido ao acidente da A2.

O treino estava agendado para as 10:30 no Centro de Estágio do Seixal, mas a essa hora ainda estavam a chegar jogadores que ficaram retidos no trânsito provocado pelo acidente na A2, junto à estação de serviço do Seixal e que originou mesmo o corte da circulação no sentido Norte/Sul.

Contudo, não foram apenas os jogadores a serem apanhados no trânsito, o técnico Quique Flores também, tendo entrado no Centro de Estágio às 11:00, o que levou a que o treino apenas se iniciasse às 12:00.

Em relação a treino, Quique Flores tem todo o plantel à disposição para o jogo frente ao Sporting, com excepção de Moretto.

O guarda-redes brasileiro realizou hoje tratamento, trabalho de ginásio e corrida devido a uma entorse no joelho direito e vai falhar o jogo de sábado.

Para esse jogo, Quique Flores já vai poder contar com Maxi Pereira, que cumpriu castigo na última jornada, e também com David Suazo, que falhou o jogo com o Paços de Ferreira devido a apresentar fadiga muscular.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?