loading

Espanha: Hazard e Asensio regressam aos convocados do Real Madrid após lesões prolongadas

Os avançados Eden Hazard e Marco Asensio, ambos recuperados de lesões prolongadas, regressaram hoje à convocatória do Real Madrid para o jogo com o Eibar, da 28.ª jornada da liga espanhola de futebol, competição que recomeçou na sexta-feira.

Espanha: Hazard e Asensio regressam aos convocados do Real Madrid após lesões prolongadas

O belga Eden Hazard regressa aos eleitos de Zinedine Zidane depois de se ter lesionado em 22 de fevereiro, na visita ao Levante, enquanto Asensio estreia-se esta temporada – muito perturbada pela pandemia de covid-19 -, após uma grave lesão no joelho sofrida durante a pré-época.

O internacional espanhol, de 24 anos, que disputou o último jogo na liga em 19 de maio de 2019, sofreu em julho uma rotura do ligamento cruzado anterior do menisco esquerdo, num jogo particular frente ao Arsenal, nos Estados Unidos, a contar para International Champions Cup, conquistada pelo Benfica.

O Real Madrid, segundo classificado do campeonato, a dois pontos do FC Barcelona, recebe no domingo o Eibar, em jogo à porta fechada, no estádio secundário Alfredo Di Stéfano, devido às obras no Santiago Bernabéu, no regresso do futebol em Espanha e um dia depois de o líder visitar o Maiorca.

A pandemia de covid-19 já provocou quase 423 mil mortos e infetou mais de 7,5 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP, e Espanha é um dos países mais afetados, com 27.136 mortos e quase 243 mil casos confirmados de infeção.

Programa da jornada

Quinta-feira, 11 de Junho de 2020
Sevilla - Bétis, 2 - 0

Sexta-feira, 12 de Junho de 2020
Granada CF - Getafe, 2 - 1
Valência - Levante, 1 - 1

Sábado, 13 de Junho de 2020
Espanyol - Alavés, 2 - 0
Celta de Vigo - Villarreal, 0 - 1
Leganés - Valladolid, 1 - 2
Mallorca - Barcelona, 0 - 4

Domingo, 14 de Junho de 2020
Athletic Bilbao - Atlético Madrid, 1 - 1
Real Madrid - Eibar, 3 - 1
Real Sociedad - Osasuna, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?