loading

Após empate com Benfica, Rômulo enaltece invencibilidade do Portimonense na retoma da I Liga

Na última quarta-feira, o Portimonense perdia em Portimão por 2-0, frente ao Benfica. No entanto, reagiu e conseguiu alcançar o empate. Na jornada anterior, na retoma da I Liga, o clube alvinegro já havia vencido o Gil Vicente por 1-0.

Após empate com Benfica, Rômulo enaltece invencibilidade do Portimonense na retoma da I Liga

Quem esteve presente nesses dois bons resultados do Portimonense foi o médio brasileiro, Rômulo. O ex-jogador do Londrina e Atlético Goianiense, fez questão de ressaltar que o desempenho da equipa não é surpresa para o plantel.

«Desde que voltamos a treinar mudamos nossa mentalidade e isso já foi visto nestes jogos após a retomada da Liga Nos. Mantendo esse empenho creio que continuaremos crescendo na competição na busca de manter o Portimonense na elite do Campeonato Português. Sabemos que não será fácil, mas o elenco tem qualidade para continuar essa reação», declarou o camisa cinco.

O Portimonense regressa aos jogos hoje (terça-feira), fora de portas, diante do Santa Clara. Faltando oito jornadas para o término da competição, o clube treinado por Paulo Sérgio está a cinco pontos do Paços de Ferreira e a oito do Marítimo para sair da zona de despromoção.

Após encarar o Santa Clara, o Portimonense receberá justamente o Marítimo, num duelo que, dependendo dos resultados, pode ditar a descida do clube alvinegro.

«Nesses dois últimos jogos conseguimos colocar em prática o que o mister Paulo Sérgio nos pediu. Outro fator determinante foi a concentração. Temos que manter isso para continuarmos colhendo os frutos. Será uma semana de jogos decisivos e esperamos conquistar os resultados para mantermos o bom clima», finalizou Romulo, que atuou em 12 partidas da Liga Nos tendo apontado um golo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?