loading

Paddy Cosgrave diz que Web Summit «vai avançar este ano em Lisboa»

O cofundador e presidente executivo da Web Summit, Paddy Cosgrave, afirmou hoje que a cimeira tecnológica «vai avançar este ano em Lisboa», salientando que irá «aderir aos mais rigorosos protocolos» de saúde, conforme orientação do Governo português.

Paddy Cosgrave diz que Web Summit «vai avançar este ano em Lisboa»

Na sequência da pandemia de covid-19, muitos dos eventos internacionais foram cancelados ou adiados.

Hoje, na rede social Twitter, Paddy Cosgrave afirmou: "A Web Summit vai avançar este ano em Portugal", sem adiantar mais detalhes sobre o tema.

Numa outra mensagem, Cosgrave acrescentou que aquela que é considerada uma das maiores cimeiras tecnológicas "irá aderir aos mais rigorosos protocolos de saúde, conforme orientação do Governo de Portugal".

Na edição de 2019, o evento contava mais de 70,4 mil participantes registados de 163 países, sendo que quase metade (46,3%) eram mulheres.

Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave, Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é considerada um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.

A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, passou a realizar-se em Lisboa em 2016 e vai manter-se na capital portuguesa até 2028.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?