loading

Médio Samu renova por duas temporadas com Vizela

O Vizela, clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a renovação de contrato, por duas temporada, com o médio Samu.

Médio Samu renova por duas temporadas com Vizela

O médio português, de 24 anos, que os vizelenses tinham recrutado, no início da época, ao Boavista, alinhou na presente temporada em 20 jogos pela formação minhota e apontou quatro golos, regressando agora aos campeonatos profissionais.

"Estou muito contente por poder continuar no Vizela. É um privilégio poder acompanhar o clube no regresso à II Liga. As minhas expetativas passam por fazer uma época positiva, alcançar os objetivos a que nos vamos propor neste novo patamar", disse o defesa, em declarações ao site do clube.

Com formação feita no FC Porto e no Boavista, Samu passou quatro épocas na equipa principal dos 'axadrezados', contando ainda com empréstimos a Fafe e Espinho, antes de se mudar, em definitivo, para Vizela.

Além desta renovação com Samu, o emblema minhoto já tinha anunciado a continuidade do guarda-redes Ivo Gonçalves, dos avançados Diogo Ribeiro, Tavinho e Kiko Bondoso, dos médios Ericsson, Zag e André Sores, dos defesas Matheus Costa, Kiki e João Pedro e a contratação do lateral-esquerdo Richard Ofori (ex-Fafe) e do médio Marcos Paulo (ex-Académica).

O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para a subida à II Liga, depois de o Campeonato de Portugal, no qual militava, ter sido interrompido devido à pandemia de covid-19.

À data da suspensão da prova, o Vizela liderava a Série A, com 60 pontos (mais oito do que o segundo classificado, o Fafe), enquanto o Arouca estava em primeiro lugar na Série B, com 58 pontos (oito à maior face ao Lusitânia de Lourosa).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?