loading

Inglaterra: Aguero lesiona-se no joelho esquerdo e vai ser reavaliado em Barcelona

O internacional argentino Sérgio ‘Kun’ Aguero sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai viajar para Barcelona para efetuar nova avaliação médica, informou hoje o Manchester City, clube inglês no qual alinha o avançado.

Inglaterra: Aguero lesiona-se no joelho esquerdo e vai ser reavaliado em Barcelona

Aguero saiu lesionado no final da primeira parte do jogo em que o campeão inglês goleou o Burnley por 5-0, na segunda partida dos ‘citizens’ na Liga inglesa desde o regresso da competição, que esteve suspensa devido à pandemia de covid-19.

O clube indicou que Aguero seguirá para Barcelona para ser reavaliado por Ramón Cugat, médico espanhol especializado em ortopedia e medicina desportiva e cirurgião em casos de lesões deste tipo sofridas por atletas.

Também o avançado argentino informou estar lesionado, mas manifestou-se confiante na recuperação.

“Os ‘scans’ que fiz hoje de manhã confirmaram que lesionei o joelho esquerdo. É uma pena, mas estou com bom espírito e focado em regressar o mais rápido possível”, escreveu Aguero na rede social Twitter.

Na liga inglesa, o Manchester City está a ‘longínquos’ 20 pontos do líder Liverpool, que está a um passo de conquistar um título que lhe escapa há 30 anos, mas na Liga dos Campeões ainda procura chegar aos quartos de final.

Os ‘citizens’ venceram na primeira mão dos oitavos de final o Real Madrid, por 2-1, no estádio Santiago Bernabéu, ainda antes da suspensão das competições, e terão de disputar em agosto a segunda mão frente à equipa espanhola.

Depois de completado o apuramento das equipas provenientes dos ‘oitavos’, a competição decorrerá em Lisboa, nos estádios da Luz e José Alvalade, entre 12 e 23 de agosto, em eliminatórias de jogo único.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?