loading

Mercado: Médio brasileiro Leo Cordeiro reforça Vilafranquense

O médio brasileiro Leo Cordeiro vai ser reforço do Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, confirmaram hoje os ribatejanos na sua página na rede social Facebook.

Mercado: Médio brasileiro Leo Cordeiro reforça Vilafranquense

"Estou muito contente por ter assinado com o Vilafranquense. O projeto é ambicioso e esta é uma excelente oportunidade para mostrar o meu valor" referiu o jogador, de 24 anos, após rubricar contrato com os ribatejanos.

Leo Cordeiro chega ao Vilafranquense oriundo do Lusitânia de Lourosa, no qual realizou cinco partidas e apontou dois golos, cedido pelo Gil Vicente. Foi nos gilistas onde começou a época desportiva, tendo participado em sete partidas.

"Gosto de pensar positivo. Tenho a certeza que se esse pensamento for comum a todos e, ao mesmo tempo, forte, iremos conquistar o que o clube ambiciona. Os adeptos que confiem e que nos apoiem, porque nós estamos aqui para brigar", finalizou.

Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da 'linha de água', tendo conseguido a manutenção na prova.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?