loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rúben Amorim: «Com naturalidade demos a volta ao resultado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Belenenses SAD (3-1), em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Rúben Amorim: «Com naturalidade demos a volta ao resultado»

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, eles [Belenenses SAD] têm jogadores muito experientes. Não entrámos bem no jogo, tivemos uma ou outra oportunidade para definir melhor e abrir o marcador. O Belenenses SAD soube pressionar-nos e surgiu assim o golo, mas percebemos e empurrámos a equipa do Belenenses SAD e, com naturalidade, demos a volta ao resultado.

No jogo em Guimarães também não entrámos bem. É algo que temos de melhorar. Os adversários estão sempre muito motivados e muito alerta. Demos a volta bem e, na segunda parte, tivemos muitas oportunidades para marcar mais.

Não considero [o Sporting] a melhor equipa [na retoma]. Considero uma equipa muito competente, que está à procura da sua ideia. Somos uma boa equipa, que será uma grande equipa no futuro, mas estamos ainda longe disso.

O Jovane teve um traumatismo na perna e não quisemos arriscar. Na segunda parte, o Jovane não esteve e tivemos muitas oportunidades para fazer golo. Não dependemos de ninguém. Sabemos que o Jovane está num grande momento, mas agora é o Jovane, passado uns meses será outro. O Jovane tem de continuar a trabalhar.”

Programa da jornada:

Domingo, 21 de Junho de 2020
Gil Vicente - Desp. Aves, 3 - 0

Segunda-feira, 22 de Junho de 2020
Portimonense - Marítimo, 3 - 2

Terça-feira, 23 de Junho de 2020
V. Setúbal - Rio Ave, 1 - 2
Benfica - Santa Clara, 3 - 4
FC Porto - Boavista, 4 - 0

Quarta-feira, 24 de Junho de 2020
Tondela - Paços Ferreira, 1 - 3
Moreirense - Famalicão, 1 - 1

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020
Sp. Braga - V. Guimarães, 3 - 2

Sexta-feira, 26 de Junho de 2020
Belenenses SAD - Sporting, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página