loading

Inglaterra: Wolves continua a vencer e sobe ao quinto lugar na Premier League

Um golo do médio belga Dendoncker permitiu hoje ao Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, somar a terceira vitória consecutiva após a retoma da Liga inglesa de futebol e subir ao quinto lugar.

Inglaterra: Wolves continua a vencer e sobe ao quinto lugar na Premier League

Numa 32.ª jornada que decorrerá até quinta-feira, devido aos quartos de final da Taça de Inglaterra no fim de semana, os ‘wolves’ abriram a ronda na casa do Aston Villa e mantiveram a tendência de êxito.

Desde que a Premier League regressou, a equipa venceu todos os jogos, nomeadamente com o West Ham (2-0), o Bournemouth (1-0) e, hoje, com o Aston Villa (1-0), o que a deixa três pontos à frente do Manchester United, sexto e que tem menos um jogo.

Em Villa Park, frente a um adversário que é 19.º e penúltimo e luta pela manutenção, os ‘wolves’, como é hábito com vários portugueses em campo – Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota -, estiveram por 'cima' do jogo.

Diogo Jota, substituído por Traore aos 60 minutos, esteve num dos lances mais perigosos, com exceção do golo, numa reposição de bola do guarda-redes Nyland, com o internacional português a atirar por cima, aos 42 minutos.

O treinador Nuno Espírito Santo fez também entrar Pedro Neto para o lugar do goleador da equipa Raúl Jiménez, aos 85, enquanto Bruno Jordão, Daniel Podence e Rúben Vinagre não saíram do banco.

Na Liga, em que o Liverpool foi esta semana confirmado campeão inglês, 30 anos depois, com a derrota do Manchester City, o Wolverhampton ocupa o quinto lugar, enquanto o Aston Villa está em 19.º lugar, com 27 pontos, os mesmos de Bournemouth (18.º) e West Ham (17.º), ambos com menos um jogo.

A 32.ª jornada prossegue domingo, com o jogo entre Watford (16.º) e Southampton (14.º), com a ronda a prolongar-se durante a semana e a fechar apenas na quinta-feira, com um frente a frente entre o campeão da última época, o Manchester City, e o virtual da atual, o Liverpool.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Junho de 2020
Aston Villa - Wolves, 0 - 1

Domingo, 28 de Junho de 2020
Watford - Southampton, 1 - 3

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020
Crystal Palace - Burnley, 0 - 1

Terça-feira, 30 de Junho de 2020
Brighton - Man Utd, 0 - 3

Quarta-feira, 1 de Julho de 2020
Everton - Leicester, 2 - 1
AFC Bournemouth - Newcastle, 1 - 4
Arsenal - Norwich, 4 - 0
West Ham - Chelsea, 3 - 2

Quinta-feira, 2 de Julho de 2020
Sheffield Utd - Tottenham, 3 - 1
Man City - Liverpool, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?