loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Tiago Monteiro em segundo numa prova de resistência na Alemanha

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O piloto português Tiago Monteiro (Honda) terminou na segunda posição da categoria TCR nas 04 Horas de Resistência de Nürburgring Langstrecken Serie, na Alemanha, 34.º lugar da geral.
Tiago Monteiro em segundo numa prova de resistência na Alemanha

O portuense aproveitou para ganhar ritmo a pensar no início da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), marcado para setembro, partilhando o Honda Civic Type R TCR com os alemães Dominik Fugel e Mike Halder.

Saindo do primeiro lugar da grelha de partida entre os TCR, coube a Tiago Monteiro o arranque, mas a chuva estragou os planos do piloto luso.

"No início da corrida a chuva voltou a marcar presença e tive de ter cautelas redobradas. Perdi e ganhei posições e, à medida que a corrida decorria, os meus tempos melhoravam. Fiquei contente com o andamento e com o resultado final, resultado de um excelente trabalho de equipa", começou por explicar o piloto português, que ficou "muito satisfeito por voltar à competição".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página