loading

Dortmund disponível para ceder Thomas Meunier ao PSG na Liga dos Campeões

O internacional belga Thomas Meunier poderá disputar pelo Paris Saint-Germain os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, em Lisboa, apesar da sua transferência para o Borussia Dortmund.

Dortmund disponível para ceder Thomas Meunier ao PSG na Liga dos Campeões

“Dissemos-lhe: se quiseres jogar a Liga dos Campeões, para nós está tudo bem”, revelou hoje na televisão, durante o programa Doppelpass, o responsável do clube que terminou a Liga alemã em segundo lugar, Hans-Joachim Watzke.

Watzke considerou que essa fase da ‘Champions’ “é sagrada”, e que se o lateral-direito, que assinou esta semana por quatro épocas com o Borussia, quiser jogar, o clube alemão tentará acertar os detalhes com o PSG.

“Poderá juntar-se a nós depois da Liga dos Campeões. Será complicado para a nossa preparação, mas se um jogador quiser algo assim, devemos permitir que aconteça”, justificou o dirigente.

O contrato de Meunier termina em 30 de junho e o clube ainda terá os quartos de final, e a possibilidade das meias-finais e final, caso se apure, na Liga dos Campeões, agendada entre 12 e 23 de agosto em Lisboa.

O formato foi redefinido face à pandemia da covid-19, com a competição a decorrer numa eliminação num jogo único, faltando, porém, ainda apurar quatro equipas da segunda mão dos oitavos, estando já nos ‘quartos’ o PSG, Atlético Madrid, Atalanta e Leipzig.

A equipa parisiense garantiu a passagem aos quartos de final ao eliminar, precisamente, o Borussia Dortmund, ao vencer em Paris por 2-0, depois de ter perdido na Alemanha, por 2-1.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?