loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Watford sem Domingos Quina perde e pode cair para zona de despromoção

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Watford, sem o português Domingos Quina e outros dois futebolistas, que quebraram as regras de confinamento, perdeu hoje em casa 3-1 com o Southampton e pode cair para a zona de despromoção, na 32.ª jornada da Liga inglesa.
Inglaterra: Watford sem Domingos Quina perde e pode cair para zona de despromoção

Daniel Ings, aos 16 e 70 minutos, e James Ward-Prowse, aos 82, fizeram os tentos dos forasteiros, que ofereceram o golo de honra ao Watford, num autogolo do polaco Jan Bednarek.

Enquanto o Southampton está agora 13 pontos acima da linha de despromoção, o Watford pode cair para essa zona, pois está em 16.º, somente um ponto acima da 'linha vermelha', na qual estão West Ham United, Bournemouth e Aston Villa, sendo que os dois primeiros têm um jogo a menos.

Domingos Quina foi excluído do importante jogo por ter violado as regras de confinamento impostas pelo clube inglês em função da covid-19, juntamente com Andre Gray e Nathaniel Chalobah.

De acordo com os media ingleses, o médio luso, de 20 anos, terá sido ‘apanhado’ numa festa particular promovida pelo seu colega Andre Gray, e na qual também esteve Nathaniel Chalobah, com mais de 20 pessoas quando as regras impostas pelo governo britânico para combater a pandemia apenas permitem seis e com distanciamento social.

Programa da jornada:

Sábado, 27 de Junho de 2020
Aston Villa - Wolves, 0 - 1

Domingo, 28 de Junho de 2020
Watford - Southampton, 1 - 3

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020
Crystal Palace - Burnley, 0 - 1

Terça-feira, 30 de Junho de 2020
Brighton - Man Utd, 0 - 3

Quarta-feira, 1 de Julho de 2020
AFC Bournemouth - Newcastle, 1 - 4
Arsenal - Norwich, 4 - 0
Everton - Leicester, 2 - 1
West Ham - Chelsea, 3 - 2

Quinta-feira, 2 de Julho de 2020
Sheffield Utd - Tottenham, 3 - 1
Man City - Liverpool, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página