loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

João Henriques: «Os jogos e os adversários são diferentes de uma semana para a outra»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, no final do encontro frente ao Boavista, em partida da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
João Henriques: «Os jogos e os adversários são diferentes de uma semana para a outra»

"[Pergunta sobre a diferença exibicional face à jornada anterior, com o Benfica] Os jogos de futebol e os adversários são diferentes de uma semana para a outra e o desempenho tem a ver com os adversários.

O Boavista também perdeu 4-0 [com o FC Porto], na ronda anterior, hoje venceu e teve apenas uma oportunidade clara de golo. Foi extremamente eficaz. Estas questões não fazem muito sentido, porque não se pode nunca comparar jogos a seguir uns a outros.

A segunda parte foi de sentido único, com o Santa Clara à procura de conseguir a igualdade, que não conseguiu por mérito do adversário, que defendeu muito bem, e está o jogo feito.

O Boavista é uma equipa bem organizada e, quando fica na frente do marcador, dificilmente aqui alguém consegue reverter os resultados, porque abdica, basicamente, do processo ofensivo. Fica num bloco médio baixo à procura da transição e foi isso que aconteceu.

Na semana passada, havia duas equipas a tentar ganhar o jogo, porque estava 3-3 e não estava 1-0 para ninguém. Aqui, tivemos uma equipa atrás da linha da bola e não havia espaço.

O Daniel Ramos está a fazer um extraordinário trabalho e o João Henriques está a fazer um extraordinário trabalho.

Fizemos já 21 pontos nesta segunda volta, o que é muito bom, e ainda faltam cinco jornadas. Sabemos o que queremos, que é atingir a melhor classificação de sempre."

Programa da jornada:

Domingo, 28 de Junho de 2020
Boavista - Santa Clara, 1 - 0

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020
Desp. Aves - Moreirense, 0 - 1
Marítimo - Benfica, 2 - 0
Paços Ferreira - FC Porto, 0 - 1

Terça-feira, 30 de Junho de 2020
Famalicão - Portimonense, 0 - 1
V. Guimarães - V. Setúbal, 2 - 0
Rio Ave - Sp. Braga, 4 - 3

Quarta-feira, 1 de Julho de 2020
Belenenses SAD - Tondela, 1 - 1
Sporting - Gil Vicente, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página