loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Itália: Veteranos Buffon e Chiellini ficam mais um ano na Juventus

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Os veteranos Gianluigi Buffon e Giorgio Chiellini, colegas do português Cristiano Ronaldo na Juventus, renovaram contrato por mais um ano, até junho de 2021, com o emblema de Turim, anunciou hoje o campeão italiano.
Itália: Veteranos Buffon e Chiellini ficam mais um ano na Juventus

O guarda-redes Buffon, de 42 anos, prepara-se para somar a 19.ª temporada na Juventus, num ciclo apenas interrompido em 2018/19 quando representou o Paris Saint-Germain, enquanto o defesa central Chiellini, de 35 anos, irá cumprir a 16.ª época seguida na ‘vecchia signora’.

“Líderes no campo e no balneário. São duas bandeiras do clube que têm o ADN da Juventus como segunda pele”, lê-se no site oficial do clube, em que também foi publicado um vídeo com os melhores momentos de cada jogador.

Buffon é jogador da história que mais vezes conquistou a Serie A (nove), todas com a Juventus, e está a apenas a um jogo de destronar o lendário Paolo Maldini como o futebolista com mais aparições na competição (tem 647). Isso poderá acontecer já na terça-feira, frente ao Génova.

Por seu lado, Chiellini tem oito campeonatos no seu currículo, igualmente todos com o emblema de Turim.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página