loading

Sporting: Bolasie diz que várias posições desempenhadas o impediram de mostrar o seu melhor

O congolês Yannick Bolasie, que viu o Sporting antecipar o fim do empréstimo junto dos ingleses do Everton, admitiu hoje que as várias posições que ocupou no campo o impediram de mostrar o seu melhor.

Sporting: Bolasie diz que várias posições desempenhadas o impediram de mostrar o seu melhor

O avançado, de 31 anos, recorreu a rede social Instagram para fazer um balanço da sua passagem pelo clube lisboeta, pelo qual anotou dois golos em 25 encontros, antes de regressar a Inglaterra “para manter a forma física”, mas sabendo que não iria voltar a representar os ‘leões’, pois defendeu que “não ser seguro voltar para os restantes oito ou nove jogos”.

Bolasie considera que as várias funções que desempenhou em prol da equipa acabaram por prejudicar o seu rendimento em campo e não esqueceu que as constantes mudanças de treinador "não são boas para qualquer equipa".

“Tivemos quatro treinadores em sete meses com filosofias diferentes, que não são boas para qualquer equipa, embora sinta que eu e meus companheiros enfrentámos o desafio e continuámos a lutar em todas as frentes”, escreveu Bolasie, acrescentando que “mudar de posição em quase todos os jogos acabou por impedir de ser o jogador que é”.

A saída do médio português Bruno Fernandes para os ingleses do Manchester United, no mercado de inverno, foi um sinal de que a atual época estaria a ser “descartada” e já com os olhos postos na seguinte, segundo o congolês, que garantiu “nunca ter passado por algo do género” nos outros clubes que representou.

A terminar, enalteceu o “orgulho” que teve em vestir a camisola ‘verde e branca’, garantindo que “deu 100% de si em todos os jogos”, e deixou ainda uma palavra de agradecimento ao clube, colegas e aos adeptos”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?