loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Inglaterra: Bis de Willian não evita tropeção do Chelsea que falha assalto ao pódio

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Dois golos do brasileiro Willian não foram suficientes para o Chelsea superar o West Ham (3-2), no encontro da 32.ª jornada da primeira liga inglesa de futebol, e desperdiçou a oportunidade de se isolar no terceiro lugar.
Inglaterra: Bis de Willian não evita tropeção do Chelsea que falha assalto ao pódio

A equipa de Frank Lampard não conseguiu aproveitar a derrota (2-1) do Leicester horas antes, frente ao Everton, e mantém-se em quarto, com 54 pontos, enquanto a vitória caseira deu ao West Ham um ânimo importante para a manutenção, agora com 30 pontos, no 16.º lugar.

No Estádio Olímpico de Londres, os ‘Hammers’ até foram os primeiros a mexer com o marcador, porém o tento apontado pelo checo Soucek, aos 34 minutos, viria a ser anulado pelo vídeoárbitro, por um suposto fora de jogo no lance.

Os ‘blues’ responderam com uma grande penalidade convertida por Willian, uma vantagem que durou pouco, já que o médio Soucek (45+2), desta vez a contar, cabeceou para o fundo da baliza, beneficiando da má saída do guarda-redes Kepa Arrizabalaga.

No segundo tempo, o West Ham operou mesmo a reviravolta, por Michail Antonio (51), e, novamente de bola parada, o Chelsea repôs a igualdade, que de nada valeu, já que o ucraniano Yarmolenko (90) saiu do banco de suplentes para dar a vitória aos locais, que tiveram Xande Silva na ficha de jogo.

Programa da jornada:

Sábado, 27 de Junho de 2020
Aston Villa - Wolves, 0 - 1

Domingo, 28 de Junho de 2020
Watford - Southampton, 1 - 3

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020
Crystal Palace - Burnley, 0 - 1

Terça-feira, 30 de Junho de 2020
Brighton - Man Utd, 0 - 3

Quarta-feira, 1 de Julho de 2020
AFC Bournemouth - Newcastle, 1 - 4
Arsenal - Norwich, 4 - 0
Everton - Leicester, 2 - 1
West Ham - Chelsea, 3 - 2

Quinta-feira, 2 de Julho de 2020
Sheffield Utd - Tottenham, 3 - 1
Man City - Liverpool, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página