loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting: Defesa argentino Marcos Acuña regressa aos treinos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O argentino Marcos Acuña voltou hoje em pleno aos treinos do Sporting, numa sessão na qual os titulares da vitória de quarta-feira sobre o Gil Vicente (2-1) a realizarem apenas trabalho de recuperação.
Sporting: Defesa argentino Marcos Acuña regressa aos treinos

De acordo com o clube, o lateral argentino já treinou sem limitações, depois de ter falhado três encontros dos ‘leões’ devido a uma contusão óssea no pé esquerdo.

O extremo Jovane Cabral e o médio Francisco Geraldes, que falharam a receção à equipa de Barcelos devido a lesão, realizaram trabalho de ginásio, enquanto Vietto e Luís Phellype prosseguem o plano de reabilitação.

A sessão de treino contou com a presença de 15 futebolistas jovens, chamados por Ruben Amorim a treinar com a equipa principal.

O Sporting, que com a vitória frente ao Gil Vicente consolidou o terceiro lugar da I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o Sporting de Braga, quarto, volta a treinar na sexta-feira, às 10:00, na academia, em Alcochete.

Os ‘leões, que seguem a nove pontos de distância do Benfica, que é segundo, visitam na próxima segunda-feira o Moreirense, em jogo da 30.ª jornada da I liga, liderada pelo FC Porto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página