loading

Vilafranquense: Stéphane Sparagna renova por mais uma temporada

O defesa Stéphane Sparagna renovou contrato por mais uma temporada com o Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, confirmaram os ribatejanos na sua página na rede social Facebook.

Vilafranquense: Stéphane Sparagna renova por mais uma temporada

O jogador francês chegou ao clube ribatejano no início deste ano de 2020, na abertura de mercado do inverno, ainda a tempo de realizar duas partidas contra Estoril Praia e Porto B, onde viria a apontar o golo da vitoria por 3-2.

"Estou muito satisfeito por continuar a jogar no Vilafranquense. Só penso em ajudar a equipa a concretizar os objetivos ambicionados. O clube está bastante empenhado em realizar uma grande temporada, em construir uma boa equipa e eu estou desejoso por participar neste projeto" referiu o defesa central de 25 anos, que anteriormente tinha representado o Marselha, Auxerre e Boavista.

Aquando da interrupção e posterior cancelamento da II Liga, devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da ‘linha de água', tendo conseguido a manutenção na prova.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?