loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Ucrânia: Campeão Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, vence rival Dínamo de Kiev

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, venceu hoje em casa do Dínamo de Kiev, por 3-2, batendo o rival e segundo classificado, num momento em que já ‘selou’ a conquista do título ucraniano.
Ucrânia: Campeão Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, vence rival Dínamo de Kiev

A três rondas do final, a formação do técnico luso aumentou para 20 os pontos de vantagem para o rival, que ainda pode perder o segundo lugar para o Zorya, que tem menos dois pontos e ainda não jogou nesta jornada.

Num jogo disputado e repleto de oportunidades de golo, o Shakhtar começou por se adiantar com um remate de Stepanenko, desviado por um defesa, aos 31 minutos, oito minutos antes de Konoplyanka, de fora da área, aumentar para 2-0.

No segundo tempo, o esloveno Verbic (51 minutos) e o urugaio Peña (67) restabeleceram a igualdade, antes de o brasileiro Alan Patrick fixar, aos 72, o 3-2 final, após um grande trabalho do compatriota Taison.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página