loading

Mercado: Marcos Vinicius assina por dois anos com o Vilafranquense

O defesa lateral direito brasileiro Marcos Vinicius vai ser reforço do Vilafranquense, da II Liga portuguesa de futebol, para as próximas duas temporadas, confirmaram hoje os ribatejanos na conta na rede social Facebook.

Mercado: Marcos Vinicius assina por dois anos com o Vilafranquense

“Estou muito feliz. Assinar pelo Vilafranquense e ir jogar para Portugal é a concretização de um sonho. Fazer carreira na Europa faz parte do meu projeto há muito tempo. Quero conquistar muitas coisas com o meu futebol, sobretudo vitorias". referiu o jogador, de 23 anos, que em breve viajará para Portugal.

Marcos Vinicius aventura-se pela primeira vez fora do seu pais, tendo sido formado no São Paulo e Grémio de Porto Alegre.

"Tenho muita força, gosto de me assumir como líder em campo e sou um tecnicista que não se assusta de ter a bola no pé", observou o defesa.

Na altura da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à pandemia de covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16.ª posição, com 24 pontos, em 34 jornadas realizadas, sete acima da zona de despromoção, tendo conseguido a manutenção na prova.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?