loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Carlos Carvalhal: «Estratégia do Gil Vicente? Não surpreendeu»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, após a derrota frente ao Gil Vicente (0-1), em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos.
Carlos Carvalhal: «Estratégia do Gil Vicente? Não surpreendeu»

“Estratégia do Gil Vicente? Não surpreendeu. Se eu pedi mais minutos de compensação? Um treinador não pede nada. Esqueçam isso.

Até agora nunca tivemos uma temperatura acima de 23 graus nos jogos em Vila do Conde. A temperatura é altíssima para as duas equipas e é mau jogar assim. Não estamos adaptados a esta situação, mas isso não é desculpa absolutamente nenhuma.

O Gil Vicente fez pela vida. Ao intervalo merecia estar a vencer, devido a alguma dificuldade no nosso enquadramento com bola. Viemos insatisfeitos para a segunda parte e operámos mudanças.

Colocámos o Bruno [Moreira] como ponta de lança, com o [Gelson] Dala e o Mehdi [Taremi] no apoio e dois alas abertos. Atirámo-nos ao jogo a atuar com três defesas e a nossa intenção clara era vencer o jogo.

O lance da grande penalidade é discutível, mas as interpretações são diferentes entre uns e outros. O árbitro teve uma interpretação diferente da nossa e temos de respeitar. Não tenho mais a dizer, até porque não houve mais jogo”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página