loading

Natxo González: «Somos os mais parvos da I Liga. Veem-nos com cara de parvos»

Declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após a derrota frente ao Famalicão (0-1), em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Natxo González: «Somos os mais parvos da I Liga. Veem-nos com cara de parvos»

“Nós gostamos de criar ocasiões [de golo] contra 11, contra dez, embora contra dez seja mais fácil de reparar. (…) Vamos analisar. Foram cinco minutos de descontos quando, em outros campos foram oito a 10 minutos. Somos os mais parvos da I Liga. Veem-nos com cara de parvos.

Não termos feito pontos hoje parece-nos incrível, mas, uma vez mais, enquanto treinador, estou satisfeito. Não nos dá para ganhar e a diferença poderá ter sido que eles estão a jogar para a [qualificação para a Liga] Europa, com um grande golo de [Fábio] Martins, e a nós custa-nos muito fazer golo e por isso estamos como estamos.

Eles tiveram o talento e a sorte. (…) Faltou-nos fazer o golo. É muito difícil, mas demos tudo o que temos, fisicamente, em muitos momentos com um bom jogo, com muito jogo na área rival e é isso que temos de continuar a fazer, a diferença está na eficácia na área do adversário e é também por isso eles estão a lutar pela Europa e nós pela manutenção.

Vamos sofrer até ao último minuto do último jogo. Já temos isso claro há umas semanas, mas há que viver com isso, com tranquilidade e fazer o que fizemos no Belenenses, no Famalicão.

Cada um recebe o que merece e o prémio final será a manutenção e se não a merecermos, não teremos, mas tenho bem presente que, até ao último minuto, vamos sofrer”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Julho de 2020
Santa Clara - Marítimo, 0 - 1

Sábado, 4 de Julho de 2020
V. Setúbal - Paços Ferreira, 2 - 3
Portimonense - V. Guimarães, 0 - 1
Benfica - Boavista, 3 - 1
Sp. Braga - Desp. Aves, 4 - 0

Domingo, 5 de Julho de 2020
Gil Vicente - Rio Ave, 1 - 0
Tondela - Famalicão, 0 - 1
FC Porto - BSAD, 5 - 0

Segunda-feira, 6 de Julho de 2020
Moreirense - Sporting, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?