loading

Bruno Fernandes junta melhor golo a jogador do mês no Manchester United

O terceiro golo do Manchester United ao Brighton, o segundo de Bruno Fernandes no jogo, foi eleito o melhor de junho pelos ‘reds devils’, com uma dupla distinção para o futebolista internacional português.

Bruno Fernandes junta melhor golo a jogador do mês no Manchester United

O médio, contratado no ‘mercado de inverno’ pelos ‘red devils’ ao Sporting, já tinha sido eleito no sábado o jogador do mês de junho para o Manchester United, alcançando agora uma ‘dobradinha’ na votação levada a cabo pelo clube.

Na sondagem, o internacional português bateu o seu companheiro Anthony Martial, no ‘hat-trick’ do internacional francês ao Sheffield United (3-0), igualmente em jogo da Liga inglesa de futebol.

O jogador português já foi eleito três vezes jogador do mês no clube inglês, mas é a primeira vez que é distinguido como autor do melhor golo.

Diante do Brighton, o médio finalizou de primeira uma rápida jogada de contra-ataque, que começou com um alívio de Maguire na defesa, a bola foi endossada rapidamente em vólei por Matic, Mason Greewood recebeu na faixa, correu e cruzou largo para Bruno Fernandes ao segundo poste.

O Manchester United, que venceu no sábado o Bournemouth (5-2), é quinto classificado na Liga Inglesa, a dois pontos do Chelsea, e do último lugar de acesso à ‘Champions’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?