loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Sporting com 'recuperação' para os titulares e Vietto e Geraldes no relvado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

A equipa de futebol do Sporting regressou hoje aos treinos após o empate fora com o Moreirense (0-0), numa sessão em que os titulares foram ‘poupados’, e Vietto e Geraldes treinaram sob vigilância.
Sporting com 'recuperação' para os titulares e Vietto e Geraldes no relvado

Os dois jogadores recuperam de lesões, com o argentino de fora desde 12 de junho, com uma luxação no ombro, e Geraldes ausente nos dois últimos jogos, com Gil Vicente e Moreirense, devido a uma lesão no tornozelo.

No treino de hoje, os titulares do jogo de segunda-feira fizeram trabalho de recuperação, e o treinador Rúben Amorim chamou para a sessão no relvado vários jogadores das equipas de sub-23 e juniores.

Os futebolistas Gonçalo Costa, Chico Lamba, Babacar Fati, Hevertton Santos, Nuno Moreira, João Silva e Daniel Bragança foram os escolhidos.

De fora dos trabalhos continua Luiz Phellype, com o avançado a recuperar de uma rotura de ligamentos num joelho.

O Sporting, terceiro classificado na I Liga, recebe na sexta-feira o Santa Clara, nono, em jogo da 31.ª jornada.

A quatro jornadas do final, os ‘leões’ estão a 11 pontos do segundo classificado, o Benfica, e têm mais três do que o Sporting de Braga, quarto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página