loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Vizela renova com médio Marcelo por três temporadas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O Vizela, clube que foi promovido à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a renovação de contrato com o médio Marcelo, que assinou um novo vínculo válido por mais três temporadas.
Vizela renova com médio Marcelo por três temporadas

O jogador brasileiro, de 21 anos, que na época que agora findou esteve emprestado ao Juventude de Pedras Salgadas, no qual cumpriu 28 jogos e apontou um golo, vai ter nova oportunidade para se afirmar nas opções do técnico Álvaro Pacheco.

"Estou muito feliz por voltar a casa. Tenho um carinho muito grande pelo Vizela e pelos adeptos. Foi o clube que me abriu as portas em Portugal. Vou dar 100% pelo clube e fazer tudo o que está ao meu alcance", disse Marcelo, em declarações ao site do clube.

O médio chegou ao emblema minhoto em 2017, oriundo do Red Bull Brasil, para evoluir na equipa júnior dos vizelenses, tendo nas épocas seguintes sido cedido ao Vitória de Guimarães, no qual alinhou na equipa sub-23, e, posteriormente, a Juventude de Pedras Salgadas, do Campeonato de Portugal.

O Vizela, a par do Arouca, foi indicado pela Federação Portuguesa de Futebol para a subida à II Liga de futebol, depois do Campeonato de Portugal, onde militava, ter sido interrompido devido à pandemia de covid-19.

À data da suspensão da prova, o Vizela liderava a Série A, com 60 pontos (mais oito que o segundo classificado Fafe), enquanto o Arouca estava em primeiro lugar na Série B, com 58 pontos (mais oito que o Lusitânia de Lourosa).

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página