loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Daniel Ramos: «Perdemos um jogador em cima do intervalo e isso faz muita diferença»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, no final do encontro frente ao Marítimo, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, no Porto.
Daniel Ramos: «Perdemos um jogador em cima do intervalo e isso faz muita diferença»

"Temos 27 minutos muito bons, entrámos melhor no jogo, conseguimos jogar como pretendíamos, com boa qualidade e muita dificuldade para o Marítimo poder responder, a arriscarmos e conseguimos três boas situações que podiam ter resultado em golo.

O Marítimo, na primeira oportunidade, com mérito e numa transição, apanhou-nos desalinhados e conseguiu chegar ao 1-0. Perdemos um jogador em cima do intervalo e isso faz muita diferença.

Na segunda parte, queríamos jogar sem perder a cabeça, para tentarmos criar oportunidades, mas ficámos um bocadinho curtos porque faltou um jogador, o último passe e não tirámos proveito de algumas bolas paradas, por exemplo.

A equipa começou a ficar mais nervosa, porque foram acontecendo também situações no jogo que foram enervando a equipa.

Há uma palavra que se chama confiança e os golos fazem a diferença muitas vezes e nós perdemos um bocadinho de confiança. O Marítimo, em vantagem, ficou mais cómodo e a equipa precisa de conviver com isso.

Em situações que está a dominar, sofre um golo e as coisas não resultam, tem de ter maturidade suficiente para voltar a encontrar-se. Falta crescer a este nível, mas uma coisa que me agrada é ver a evolução que a equipa apresentou. O que está a faltar, para sermos uma equipa com capacidade para jogar mais vezes a um nível de excelência, é ganharmos maturidade, não abanarmos em situações de adversidade."

Programa da jornada:

Quarta-feira, 8 de Julho de 2020
Boavista - Marítimo, 0 - 1
Desp. Aves - V. Setúbal, 1 - 0

Quinta-feira, 9 de Julho de 2020
Rio Ave - Portimonense, 2 - 1
Tondela - FC Porto, 1 - 3
Famalicão - Benfica, 1 - 1

Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
V. Guimarães - Gil Vicente, 1 - 2
Sporting - Santa Clara, 1 - 0
Paços Ferreira - Sp. Braga, 1 - 5

Sábado, 11 de Julho de 2020
B SAD - Moreirense, 0 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página