loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Marcelo com lesão muscular deve falhar reta final do campeonato do Real Madrid

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O futebolista brasileiro Marcelo, defesa-esquerdo do Real Madrid, sofreu uma nova lesão muscular na coxa esquerda, a terceira da temporada na mesma zona, e deve falhar os restantes jogos para a Liga espanhola, informaram hoje os 'merengues'.
Espanha: Marcelo com lesão muscular deve falhar reta final do campeonato do Real Madrid

"Depois dos exames feitos ao nosso jogador Marcelo pelos serviços médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnostacada uma lesão muscular no adutor esquerdo", revelou em comunicado o Real Madrid.

O tempo de paragem do internacional 'canarinho' está ainda "pendente da evolução", mas é estimado um período de recuperação entre as duas e as três semanas, o que significa que Marcelo deverá perder os últimos jogos para a Liga espanhola.

Segundo a agência de noticias espanhola Efe, o objetivo do Real Madrid é recuperar o jogador para as partidas da Liga dos Campeões, que se vão disputar em agosto.

O Real Madrid lidera o campeonato espanhol com 77 pontos em 34 jornadas, mais um ponto do que o mais direto perseguidor, o Barcelona, mas o conjunto da capital espanhola tem menos um jogo, que disputa hoje em casa contra o Alavés, que é o 17.º classificado de 'La Liga'.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página