loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Vítor Oliveira: «Toda a família gilista está de parabéns»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Declarações dos treinadores após o jogo Vitória de Guimarães-Gil Vicente (1-2), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Guimarães.
Vítor Oliveira: «Toda a família gilista está de parabéns»

"Toda a família gilista está de parabéns. Conseguiu-se aquilo em que acreditávamos [a permanência na I Liga]. Os comentários relativamente à equipa do Gil Vicente foram pouco abonatórios no início da temporada, mas, com o apoio da direção, do 'staff' administrativo, dos homens do futebol - o Tiago Lenho e o Dito - e dos jogadores, que foram inexcedíveis, conseguimos. Fizemos uma prova merecedora de todos os elogios. Queremos partilhar este momento fantástico com aqueles que nos apoiaram ao longo da época, no projeto mais difícil que tive na carreira.

Esta vitória é inquestionável. Fomos melhores do que o Vitória em largos períodos do tempo. Naqueles em que não fomos, fomos equivalentes. A primeira parte foi equilibrada. Jogar a esta hora, com este calor, não é defender os jogadores. Isto é extremamente agressivo para os jogadores. Deveria haver mais cuidado na organização dos jogos. Toda esta conversa sobre proteger os jogadores não passa de palavras sem sentido.

Na segunda parte, o Vitória entrou um bocadinho mais agressivo, chegou ao golo e, a partir do golo, só deu Gil Vicente. Disse aos jogadores que era muito importante marcar primeiro, dado o estado de cansaço em que os jogadores já se encontravam, mas ganhámos à mesma. Esta vitória é justa e assenta bem ao Gil Vicente.

Quando definimos os objetivos e eles são conseguidos, é bom. É extremamente difícil subir de divisão numa II Liga. É mais fácil manter uma equipa na I Liga. A II Liga é muito mais complicada do que a I Liga. Já consolidámos a nossa posição na I Liga para a próxima época. O banho que os meus jogadores me deram soube-me muito bem, porque gosto muito dos meus jogadores."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página