loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Rúben Amorim: «Foi um jogo difícil, as equipas estavam encaixadas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

eclarações no final do encontro Sporting-Santa Clara (1-0), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio José Alvalade.
Rúben Amorim: «Foi um jogo difícil, as equipas estavam encaixadas»

"Foi um jogo difícil, as equipas estavam encaixadas, mas cada uma no seu meio-campo. Tivemos bons momentos, sem situações de perigo junto da nossa baliza. Construímos, mas definimos mal e temos de melhorar nisso. Foi mais um passo no crescimento e agora é preparar o próximo jogo.

Jovane apareceu bem fisicamente e enquadrou-se na ideia da equipa. O Sporar fez muitos jogos seguidos, sente-se o cansaço, e estamos a jogar de uma forma completamente diferente do que estava habituado. Com tempo vai melhorar.

Fico feliz que o FC Porto não seja já campeão neste momento, porque quero que os jogadores mais jovens sintam essa pressão. Vamos jogar para ganhar, esse é sempre o nosso objetivo e é importante para os miúdos perceberem e lidarem com isso."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página