loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

RTP dá Jorge Jesus como quase certo no Benfica, Globo garante que fica no Flamengo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O canal público português dá como certo acordo entre Benfica e Jorge Jesus para fazer regressar à Luz o atual treinador do Flamengo. Contudo, a Globo, avança que o português terá dado garantias ao presidente do clube brasileiro que a sua intenção é permanecer no Brasil.
RTP dá Jorge Jesus como quase certo no Benfica, Globo garante que fica no Flamengo

A RTP avançou, na noite desta sexta-feira, que está praticamente fechado o acordo entre Benfica e Jorge Jesus para trazer o atual treinador do Flamengo de volta para o comando técnico das 'águias'.

A mesma fonte acrescenta ainda que o treinador conta trazer consigo três jogadores do Flamengo, sendo dois deles o médio Gerson e o avançado Bruno Henrique.

Jorge Jesus irá ganhar cerca de 8 milhões por ano e começará a trabalhar na Luz em agosto.

Já do Brasil chegam notícias que vão em sentido contrário.

A Globo, no seu portal Globoesporte, escreve que Jesus, durante um jantar com a direção do clube carioca, terá dado a certeza ao presidente Rodolfo Landim que, apesar de o interesse do Benfica ser real, a sua intenção era permanecer no Brasil e no Flamengo.

Já a ESPN Brasil garante que o adeus do técnico ao Flamengo é irremediável e que Jesus já terá decidido aceitar o convite do Benfica.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página